domingo, 21 de maio de 2017

Botafogo anuncia contratação do experiente levantador Marcelinho Elgarten

Neste domingo, através de seu site oficial, o Botafogo anunciou a contratação do levantador Marcelinho Elgarten para a disputa da Taça Ouro, que acontece em agosto e dará ao campeão uma vaga na Superliga 2017/2018. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008 e pentacampeão da Liga Mundial com a Seleção Brasileira, o jogador de 41 anos chega para ser um líder na equipe alvinegra.

Com passagens por vários clubes brasileiros, como Olympikus, Unisul, Cimed, Vasco, Suzano, Sesi-SP, Ulbra, Pinheiros e Minas Tênis Clube, o que não falta no currículo de Marcelinho são títulos (tem três conquistas da Superliga). No exterior passou por Palermo e Treviso, na Itália, além de Panathinaikos, da Grécia, e Lugano, na Suiça, onde disputou seus últimos jogos na temporada 2015/2016.

Marcelinho será apresentado oficialmente nesta terça-feira, às 10h, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. A contratação do levantador não apenas é um acréscimo de qualidade ao time do Botafogo, mas também ajuda a alavancar o voleibol no Alvinegro, com a presença de um medalhista olímpico no clube.

foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Parabéns ao Botafogo que vai disputar a taça ouro por méritos próprios e não com armação de cnpj de outro time .

    ResponderExcluir