quinta-feira, 18 de maio de 2017

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira

Ainda não é oficial, mas o Corinthians/Guarulhos deve apresentar seu elenco oficialmente na próxima terça-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Com muitos nomes aparecendo como possíveis integrantes do elenco, o que se sabe é que Serginho, ex-Sesi-SP, é uma espécie de padrinho da equipe, que disputará em agosto a Taça Ouro, de olho na vaga para a Superliga 2017/2018.

Além de Serginho, a equipe já teria acertado com outros dois jogadores que estavam no Sesi-SP na temporada passada, casos do levantador Rafinha e do central Sidão. Além deles, o também central Luizinho, que atuou pelo Arago de Sete, da França, estaria fechado com o clube. O oposto Rivaldo, do Brasil Kirin, teria proposta e pode fechar a qualquer momento.

A comissão técnica é encabeçada por Alexandre Stanzioni, que foi vice-campeão da Superliga com o Brasil Kirin, e espera mesclar experiência e jovens talentos para garantir a vaga na elite nacional. A tendência é iniciar o trabalho na segunda quinzena de junho, porém fica a expectativa para as reformas nos ginásios Thomeuzão e Ponte Grande, que receberão jogos e treinos da equipe.

De acordo com o jornalista Daniel Bortoletto, em seu blog Saque, do Lance, a rede de supermercados Nagumo seria o patrocinador máster da equipe. Além disso, o Corinthians não entrará com investimento, mas vai ceder sua marca e a camisa, hoje fornecida pela Nike.

foto: CBV/Divulgação

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa. Mas pq a equipe de futebol não financiará também o projeto? Pena!

    ResponderExcluir