sexta-feira, 26 de maio de 2017

Após título Sub-21, Henrique Honorato pede passagem no Minas Tênis Clube

Um dos destaques no título da Copa Pan-Americana Sub-21, disputada em Fort McMurray, no Canadá, o ponteiro Henrique Honorato ainda foi eleito o segundo melhor de sua posição na competição. Aos 20 anos, o jogador revelado pelo Uberlândia/Gabarito vive um momento importante da carreira, na expectativa de ser aproveitado no adulto do Minas Tênis Clube.

“O campeonato serviu muito de amadurecimento para mim e para a equipe, conseguimos atingir os objetivos propostos pela comissão técnica e como consequência veio o título. Agradeço a Deus primeiramente por mais essa conquista e aos meus companheiros, sem eles nada seria possível”, declarou Henrique Honorato.

Na Seleção Brasileira Sub-21, Henrique Honorato é treinado Nery Tambeiro, que também é o comandante do Minas Tênis Clube, com quem teve a oportunidade de trabalhar na última Superliga. Mais maduro e pedindo espaço, o ponteiro deve ganhar mais destaque no elenco do time de Belo Horizonte na temporada 2017/2018, porém antes disso, ele terá o Campeonato Mundial Sub-21, que será disputado entre os dias 23 e 31 de junho, na República Tcheca.

foto: Norceca/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário