quinta-feira, 20 de abril de 2017

(Superliga) Funvic/Taubaté e Sesi-SP fazem jogo decisivo nesta sexta-feira

O terceiro jogo da série melhor de cinco entre Funvic/Taubaté e Sesi-SP pode ser decisivo. O time do Vale do Paraíba já conseguiu as duas primeiras vitórias e busca a terceira nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio do Abaeté, que o levaria para a decisão da Superliga 2016/2017. Já a equipe paulistana precisa ganhar para forçar uma quarta partida. O duelo terá transmissão do Sportv

Depois de vencer o primeiro duelo por 3 sets a 0 e o segundo no tie-break, os jogadores do Funvic/Taubaté não querem saber de favoritismo e acreditam em mais um duelo complicado e equilibrado. Com ingressos esgotados, o ginásio do Abaeté deve se transformar em um verdadeiro caldeirão, mas todos sabem que o foco precisa estar dentro de quadra e em errar o menos possível.

“É preciso corrigir uns erros do último jogo, quando não jogamos tão bem como a primeira partida, em casa. Estamos confiantes em voltar a jogar bem diante da nossa torcida e tentar fechar série nesse terceiro jogo (...) A cada partida fica mais difícil para os dois lados, já que as equipes estudam muito uma a outra. Mas, esperamos mais um jogo difícil como os outros dois que já jogamos”, disse o líbero Mário Jr.

No Sesi-SP não existe outra palavra que definida melhor a situação da equipe: vitória. Só ganhando, os comandados de Marcos Pacheco seguem na competição e para isso, o objetivo é fazer o saque entrar com qualidade, além de aproveitar os contra-ataques e evita os erros não forçados. Todos no time paulistano acreditam em mais um jogo duro e independente de jogarem bem ou mal, a ideia é uma só: vencer.

“Precisamos vencer, jogando bem ou mal, precisamos ganhar essa partida (...) Estamos focados e sabemos que é totalmente possível virar essa série. Nosso time vai entrar em quadra com o único objetivo de vencer e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado. Temos um elenco qualificado, experiente e que está preparado para essa batalha, em Taubaté”, declarou o líbero Serginho.

“Temos que continuar lutando. Não vamos desistir. Sabemos que jogar lá em Taubaté é difícil, mas vamos tentar abrir a série de novo”, comentou o levantador Bruninho.

“O pensamento para sexta tem que ser totalmente voltado para o jogo, sem pensar na sequência e no que já foi. Agora precisamos dar o nosso melhor”, afirmou o oposto Theo.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Rapha, Wallace, Éder, Otávio, Lucarelli, Lucas Lóh e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Riad, Murilo, Vaccari e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário