sexta-feira, 7 de abril de 2017

(Superliga B) Sesc-RJ e Botafogo fazem clássico com transmissão da Rede TV!

Neste sábado, às 14h10min, o Sesc-RJ recebe o Botafogo, no ginásio da Hebraica, no segundo jogo da semifinal da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo, em General Severiano, os comandados de Giovane Gavio jogam por uma vitória para chegar a decisão, enquanto o Alvinegro carioca necessita ganhar para forçar um terceiro confronto. A partida terá transmissão da Rede TV!

O Sesc-RJ venceu a primeira partida da série por 3 sets a 0 e espera manter o ritmo no segundo confronto, apesar de saber das dificuldades da partida por se tratar de um clássico. O técnico Giovane Gavio acredita que a concentração será fundamental para sair com a vitória e, consequentemente, com a classificação.

“Vamos jogar no nosso ginásio e isso é muito positivo para nós. Estamos com o grupo focado em conseguir essa vitória para garantirmos um lugar na final que é um dos nossos objetivos. Sabemos que não está nada decidido e estamos em busca desse resultado tão importante para o nosso projeto", disse Giovane Gavio.

“O Botafogo é uma grande equipe, temos que ter cuidado, paciência e saber jogar contra eles. Nessas duas semanas temos treinado bastante em função do adversário. Não tem nada ganho ainda, vamos entrar focados para fazer tudo aquilo que estamos treinando para conseguir essa vitória”, analisa o levantador Everaldo.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Mauro Lima mostrou confiança na recuperação do time alvinegro e espera ver a equipe mais atenta aos detalhes. A virada nas quartas de final contra a Upis serve de inspiração para a comissão técnica e o elenco, porém todos sabem que o adversário é considerado o grande favorito ao título e ter paciência nas viradas de bola será fundamental.

“O objetivo é fazer um bom jogo neste sábado. Tivemos alguns problemas de contusão durante a temporada, mas o grupo tem evoluído. Mesmo tendo perdido a primeira partida da série por 3 sets a 0, as parciais altas mostram que o jogo foi equilibrado. Vamos buscar o nosso melhor para conseguir a vitória e nos mantermos vivos na competição”, explicou o técnico Mauro Lima. 

foto: Alaor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário