quinta-feira, 6 de abril de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo e Apan/Barão/Blumenau duelam em Goiânia

Nesta sexta-feira, às 20h30min, o Clube Jaó/Universo recebe a Apan/Barão/Blumenau, no ginásio do colégio Santo Agostinho, pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo, a equipe goiana fica com a vaga na decisão caso ganhe novamente, enquanto os catarinenses precisam vencer para forçar um terceiro confronto. A partida terá transmissão pelo Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei.

No primeiro jogo, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, o Clube Jaó/Universo conseguiu importante vitória, pois depois de perder os dois primeiros sets, se recuperou e venceu no tie-break. O levantador Fabiano é um dos líderes de um time que se tornou a grande surpresa do campeonato e a expectativa de todos no elenco é definir o confronto amanhã.

“Como o time adversário é alto, o bloqueio deles prejudicou nosso ataque. Para esse segundo jogo, a expectativa é boa. A correção desses erros está acontecendo nesta semana de trabalho. Temos tudo para fazer um bom jogo, os atletas estão num processo de recuperação do último jogo. O cansaço mental é muito grande, mas os jogadores estão se recuperando e vão se apresentar bem”, declarou o técnico Hitalo Machado, que acredita em equilíbrio para sair com a vaga na final.

“Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, difícil. Conseguimos uma virada boa lá em Blumenau e sabemos que aqui em Goiânia não vai ser diferente. A equipe deles é muito forte, evoluiu muito durante a competição e estamos nos preparando, estudando e adequando o nosso time em relação aos erros que cometemos", disse Hitalo.

Pelo lado da Apan/Barão/Blumenau, a derrota de virada já faz parte do passado e o momento é de focar para fazer uma boa partida na casa do adversário. O técnico André Donega espera ver o time tendo um bom desempenho no saque, o que quebraria o passe do adversário e ajudaria o bloqueio, fundamento esse que vem fazendo a diferença nos playoffs para os catarinenses.

foto: Clube Jaó/Universo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário