domingo, 2 de abril de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo vence Apan/Barão/Blumenau e abre 1 a 0

Mesmo jogando em Santa Catarina, o Clube Jaó/Universo derrotou, de virada, a Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 2, parciais de 18/25, 26/28, 25/20, 25/21 e 15/12, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com o resultado, o time goiano abriu 1 a 0 na serie melhor de três partidas e agora joga por uma vitória na próxima sexta-feira para se garantir na decisão da Superliga B.

Com boa presença de público, a Apan/Barão/Blumenau foi para cima no início do jogo e com bom aproveitamento no ataque venceu o primeiro set por 25 a 18. Na segunda parcial, o Clube Jaó/Universo arrumou o que estava de errado e equilibrou as ações, mas nos detalhes, novamente os donos da casa levaram a melhor e fizeram 28 a 26;

Com 2 sets a 0 a contra, os visitantes foram para o tudo ou nada no terceiro set e com o saque entrando, o Clube Jaó/Universo achou a vitória por 20 a 25. Embalados pela boa atuação na parcial anterior, os comandados de Hitalo Machado seguiram no mesmo ritmo e venceram o quarto set por 21 a 25. No tié-break, mesmo com a torcida empurrando, a Apan/Barão/Blumenau erro mais e a equipe goiana conseguiu a virada por 12 a 15.

Na próxima sexta-feira, às 20h30min, Clube Jaó/Universo e Apan/Barão/Blumenau se enfrentam no ginásio do Colégio Santo Agostinho. Caso os catarinenses vençam um terceiro duelo ocorrerá em Goiânia, no dia 9.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário