sexta-feira, 21 de abril de 2017

Superintendente da CBV sinaliza para retorno do ‘jogo das estrelas’

Em meio a um turbilhão de críticas, a Confederação Brasileira de Vôlei tenta se aproximar mais dos clubes, buscando alternativas para alinhar idéias e expectativas de todos. O superintendente da entidade, Ricardo Trade, mais conhecido como Baka, vem tendo conversas diárias com pessoas interessadas em alavancar o voleibol nacional e um dos assuntos que está em pauta no momento é o retorno do ‘Jogo das Estrelas’.

“Vamos voltar a fazer o Jogo das Estrelas. Já fizemos no passado. Estamos acertando as datas, mas vamos voltar. De imediato, estamos estudando com a federação italiana e com a federação polonesa algumas interações, talvez o campeão de lá contra o campeão daqui. Vamos ouvir os clubes, nos reunir com eles. Nós queremos ouvir todos. A CBV vai continuar investindo na Superliga, que é o nosso produto Premium”, declarou Baka, em entrevista ao globoesporte.com

A Superliga chegou a ter seu jogo das estrelas na década de 90, mas de uma hora para outra o evento foi deixado de lado. Tudo indica que a boa aceitação de público e mídia em relação ao que o NBB fez nesta temporada ligou o sinal na CBV, que vem dando um pouco mais de abertura aos clubes em relação a como a competição pode evoluir a cada edição.

foto: CBV/Inovafoto/Wander Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário