quarta-feira, 19 de abril de 2017

São Bernardo não esconde dívidas e busca resolver problemas financeiros

A temporada 2016/2017 já terminou para alguns clubes pelo menos dentro de quadra. Entretanto, fora dela, alguns times tentam fechar as contas para não terem problemas visando a sequência do trabalho. O São Bernardo, através do gerente da equipe, Joel Monteiro, admite a existência de algumas pendências salariais com os atletas e comissão técnica, mas esclarece que elas serão sanadas o mais breve possível.

“Encontramos problemas financeiros, temos alguns atrasos, mas essas dívidas serão acertadas. Todos os garotos falam comigo diariamente e eu os tranquilizo quanto a isso. Não vamos começar uma nova temporada em São Bernardo antes de quitar essas dividas com jogadores e comissão técnica. Está sendo providenciada e não vejo motivo para alarde”, declarou Joel Monteiro.

Através de suas categorias de base, São Bernardo tem revelado jogadores para disputar o Campeonato Paulista – Divisão Especial e a Superliga B. Na temporada 2016/2017, o time do ABC ingressou na elite nacional, onde o custo é maior, e chegou a brigar por vaga nos playoffs, principalmente no primeiro turno quando tinha no elenco o levantador Marlon.

foto: São Bernardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário