quarta-feira, 12 de abril de 2017

Piá analisa serie decisiva do Campeonato Argentino e projeta terceiro jogo

Nesta quinta-feira, o ginásio Aldo Cantoni, em San Juan, recebe o terceiro jogo entre Personal Bolívar e UPCN pela decisão do Campeonato Argentino. A serie melhor de cinco partidas está empatada em 1 a 1 e um dos principais nomes da equipe comandada por Javier Weber, o ponteiro brasileiro Piá, analisou o momento do confronto e projetou o confronto de amanhã na casa do adversário

“Uma serie muito difícil e sabíamos que não ia ser fácil. Fizemos um bom jogo do primeiro duelo, e no segundo nós não nos encontramos. Mas a série está 1 a 1, e como eles ganharam na nossa casa, podemos ganhar na deles. Vamos San Juan preparados, sabemos que eles são fortes em casa, mas estamos treinando e mentalmente fortes para o jogo”, declarou Piá, que vê como fundamental o foco total na quadra.

“Precisamos ser fortes como uma equipe. O que aconteceu no resto da temporada já passou. Agora, temos de fazer história, olhar para obter melhores resultados. É um clássico, é um espetáculo bonito. Você joga com tudo em quadra, não fora. O voleibol é na quadra, a multidão é muito bonito, mas isso depende dos jogadores”, completou o ponteiro brasileiro.

O terceiro duelo entre Personal Bolívar e UPCN acontece amanhã, às 21h, enquanto o quarto jogo acontecerá no sábado, às 19h, também no ginásio Aldo Cantoni.

foto: Personal Bolívar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário