quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pensando na final, Sada/Cruzeiro faz treino de ambientação no Mineirinho

Classificado para a sétima final consecutiva da Superliga, o elenco do Sada/Cruzeiro já começa a se adaptar ao palco da decisão do dia 7 de maio. Na última terça-feira, o time celeste realizou um trabalho tático no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, enquanto espera o adversário que sairá do confronto entre Funvic/Taubaté e Sesi-SP, que estão no quarto confronto da série melhor de cinco.

“É muito bom pra gente treinar aqui no Mineirinho, pois este é um ginásio muito grande. E na Superliga não estamos acostumados a jogar em ginásios tão grandes, então acredito que essa adaptação será boa para a gente. Hoje foi o primeiro dia e amanhã já vamos começar a realizar treinamentos completos. Vamos treinar bloqueio, defesa e contra-ataque, além de seguir trabalhando no nosso saque”, comentou o treinador Marcelo Mendez.

“Eu vou disputar a minha primeira final aqui pelo time e é uma maravilha. Uma maravilha não só por estar no Mineirinho, mas por estar fazendo uma final de Superliga com a camisa do Sada Cruzeiro. Esse sempre foi o nosso objetivo. A gente vem defender o time para viver este momento. Então é algo muito especial e eu quero aproveitar o máximo possível essas duas semanas para tentar dar tudo de mim e fechar esta temporada com chave de ouro”, avisou o oposto Evandro.

Até esta sexta-feira, o Sada/Cruzeiro estará no Mineirinho durante todas as manhãs realizando treinos técnicos e táticos. A grande preocupação da comissão técnica celeste é perder o ritmo de jogo, já que o time ficará mais de 10 dias sem atuar oficialmente antes da decisão.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário