PAOK, de Dante, está próximo de alcançar final do Campeonato Grego

O PAOK, que conta com o ponteiro Dante, está bem perto de chegar a mais uma final do Campeonato Grego. Na última semana, a equipe do brasileiro derrotou por duas oportunidades o Panathinaikos abrindo 2 a 0 na serie melhor de cinco partidas da semifinais e se vencer na próxima quarta-feira, vai para a decisão, onde buscará o tricampeonato consecutivo.

No primeiro duelo das semifinais, realizado na última terça-feira, o PAOK (segunda melhor campanha da fase classificatória) venceu o Panathinaikos por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 29/27, 18/25, 17/25 e 15/13. No segundo confronto, que ocorreu na quinta-feira passada, a equipe de Dante impôs seu ritmo de jogo e contando com o apoio do torcedor fez 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/22. O próximo duelo será na casa do adversário, que ficou com a 3ª posição na fase regular.

Do outro lado da chave, o Olympiakos, melhor time da competição e que perdeu apenas uma partida até aqui na competição, abriu 2 a 0 na serie contra o Pamvochaikos. Jogando em seus domínios, o time que conta com o central brasileiro Athos, aplicou duas vitórias por 3 sets a 0.

foto: PAOKVolley.gr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga