segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minas Tênis Clube quer renovação de destaques e pode buscar levantador

Diferente da temporada passada, o mercado de transferências de agora deve interferir e muito na formação das equipes. Com a entrada do Sesc-RJ na elite nacional, o investimento em atletas considerados selecionáveis deve ser ainda maior e por isso quem tem um orçamento enxuto tenta segurar seus destaques para não acabar perdendo eles logo após o término da Superliga 2016/2017.

No caso do Minas Tênis Clube, a diretoria já teria uma conversa adiantada com o técnico Nery Tambeiro sobre sua permanência, assim como alguns jogadores devem ser contatados em breve para seguir no clube. O central Flávio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Bisset se destacaram durante a Superliga e são considerados prioridades no quesito renovação, antes que outra equipe apareça para levá-los de Belo Horizonte.

Os jovens Thiago Vanole, Willian e Eduardo Carísio também devem seguir no elenco, assim como alguns jogadores que estiveram disputando a Superliga B pelo Uberlândia/Gabarito e fazem parte da base do Minas Tênis Clube podem ser aproveitados. Por outro lado, especula-se que o time mineiro pode buscar o levantador Rodrigo Ribeiro, que fez uma boa Superliga com a camisa do JF Vôlei.

Na última semana, alguns atletas estiveram reunidos com crianças que são sócios do Minas Tênis Clube, mas não estão matriculados em nenhuma atividade esportiva para mostrar um pouco mais sobre o voleibol. Através de uma clínica, Abuba, William, Flávio, Pétrus, Rogerinho, Samuel e Thiago Vanole ensinaram fundamentos básicos do esporte e passaram um pouco de suas experiências como atletas.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário