terça-feira, 25 de abril de 2017

Maurício Souza e Tiago Brendle são convocados por Renan Dal Zotto

Na última segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto, anunciou os nomes dos dois primeiros convocados para a temporada 2017. O central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle, ambos do Brasil Kirin, foram chamados para treinamentos que visam a Liga Mundial, o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões (três compromissos da equipe verde e amarela neste ano).

Maurício Souza foi campeão olímpico nos Jogos Rio/2016 e um dos destaques do time de Campinas na Superliga. Já o líbero Tiago Brendle vinha sendo chamado por Bernardinho nas últimas convocações e é considerado o substituto imediato de Serginho, que se aposentou a Seleção Brasileira. Os dois se juntam a outros 12 atletas que estão treinando em Saquarema.

Nos bastidores se fala que tanto Maurício Souza quanto Tiago Brendle estão próximos de acertar com o Sesc-RJ para a próxima temporada. O Brasil Kirin deve passar por uma reformulação no elenco, enquanto a equipe carioca, que foi campeã da Superliga B, promete investir pesado para brigar por bons resultados na elite.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário