quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lucas Madaloz reforça o Almeria na reta final da Superliga da Espanha

Depois de realizar um excelente Campeonato Paulista com a camisa da Climed/Atibaia, o ponteiro Lucas Madaloz foi para o São Bernardo, que apesar de ter ficado na zona do rebaixamento na Superliga 2016/2017, chegou a brigar no primeiro turno da competição por uma vaga nos playoffs. Agora, o jogador de 21 anos terá sua primeira experiência no exterior. 

Na última semana, Lucas Madaloz, que começou sua carreira na extinta On Line, de Novo Hamburgo, acertou sua transferência para o Unicaja que está nas semifinais da Superliga da Espanha. A equipe da cidade de Almeria, que conta com o central Moises (ex-São José dos Campos) e o oposto Alemão (ex-Copel Telecom/Maringá), teve a melhor campanha da fase classificatória conquistando 20 vitórias e sofrendo apenas duas derrotas.

Tendo sido o segundo maior pontuador do São Bernardo na Superliga (atrás apenas do oposto Gabriel), Lucas Madaloz terá a missão de manter a hegemonia da equipe que busca o tricampeonato consecutivo na Espanha. Nas semifinais, o Unicaja/Almeria encara o Ibiza, sendo que o primeiro duelo será nesta sexta-feira. Já no outro lado da chave estão o Ca’n Ventura Palma e o Voleibol Teruel.

foto: Janaína Mariotto/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário