quarta-feira, 12 de abril de 2017

Líbero Felipe fala sobre convite para treinar com a Seleção Brasileira

O Copel Telecom/Maringá já está em férias desde o início de abril, quando a equipe não conseguiu vaga para os playoffs da Superliga 2016/2017, mas se garantiu na elite para a próxima temporada. Entretanto, um jogador pode comemorar, no caso, o líbero Felipe, que está na primeira lista do novo treinador da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto, e passará por um período de observação em Saquarema.

“Fiquei muito feliz com esse primeiro convite, ainda não é uma convocação, mas só de ser lembrado, de estar lá, fiquei muito feliz, sinal que meu trabalho está sendo reconhecido. Creio que a filosofia de trabalho da Seleção não deve mudar muito e estou muito ansioso para ver como vai ser com o novo treinador e com a comissão que estará auxiliando ele”, comemorou Felipe, que se apresenta no dia 23 de abril.

Nesta temporada, o líbero participou de todos os jogos do Copel Telecom/Maringá Vôlei e foi um dos principais jogadores da equipe na Superliga. Além dele foram chamados mais onze jogadores que serão observados e podem ser aproveitados na Liga Mundial, que começa no dia 2 de junho.

foto: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário