terça-feira, 11 de abril de 2017

Decisão da Superliga B ocorre no próximo sábado e terá Sportv e Rede TV!

Com as melhores campanhas na fase classificatória, Sesc-RJ e Clube Jaó/Universo passaram pelas quartas de final, semifinais e estão na decisão da Superliga B, que ocorre no próximo sábado, às 14h10min, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. A final, que dará ao campeão a vaga na Superliga 2017/2018, terá transmissão ao vivo do Sportv e da RedeTV.

Para chegar a decisão, o Sesc-RJ passou pelo Uberlândia/Gabarito nas quartas de final e eliminou o Botafogo nas semifinais. Já o Clube Jaó/Universo levou a melhor sobre o Alfa/MonteCristo/Teuto nas quartas e sobre o Apan/Barão/Blumenau na semi. Curiosamente, os comandados de Giovane Gavio só tiveram uma derrota na competição, justamente para o time goiano na fase classificatória.

“Vamos trabalhar forte essa semana, em função da equipe de Jaó, que foi a única que nos venceu na fase classificatória. Sabemos da qualidade do adversário. Eles têm um time jovem, que joga rápido, com bons jogadores e sabemos que é um jogo que exige paciência. Eles sacam bem e nós temos que fazer o jogo ponto a ponto”, comentou o capitão Everaldo, do Sesc-RJ.

“Nós fomos a única equipe que venceu o Sesc-RJ e acredito que eles virão com uma vontade a mais. Sabemos que a primeira vitória não muda nada em relação a final, pois a partida decisiva é totalmente diferente do que aconteceu na primeira fase. Agora é a final, vale o título e a vaga na Superliga. Na minha opinião, as equipes entram no confronto final sem vantagens uma sobre a outra, está tudo zerado, e temos cinco sets para buscar o título”, afirmou o capitão Fabiano, do Clube Jaó/Universo.

foto: Marlon Falcão/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário