quinta-feira, 13 de abril de 2017

De olho nas competições de 2017, Rádio Clube/AVP anuncia novo técnico

Depois de participar da Superliga B, a Rádio Clube/AVP começou a se mexer de olho nas competições de 2017. Recentemente, a diretoria do clube do Mato Grosso do Sul anunciou a contratação do técnico Henrique Antônio Dias, que desde 2013 estava no comando da Associação Esportiva Siderúrgica Tubarão (AEST), do Espírito Santo, e já esteve presente em comissões técnicas de equipes da Superliga nos anos 90. 

Em sua primeira participação na Superliga B, o Rádio Clube/AVP acabou na 9ª colocação, entre nove times e ficou de fora dos playoffs, tendo conquistado apenas uma vitória em oito jogos. Entretanto, a movimentação da torcida no ginásio do Mace, o trabalho desenvolvido com os jogadores e a repercussão na mídia faz a equipe sul-mato-grossense quer mais na sequência da temporada.

Em 2017, o Rádio Clube/AVP terá pela frente o campeonato da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, a disputa da Liga de Desporto Universitário, em Curitiba, além da Taça Ouro, que vale uma vaga direta na Superliga de 2017/2018 e deve acontecer em agosto.

foto: AVP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário