terça-feira, 25 de abril de 2017

Comandado por Carlos Schwanke, Al-Rayyan fatura a Copa Emir no Qatar

No último sábado, o técnico Carlos Schwanke levou o Al-Rayyan a conquista da Copa Emir ao bater o Al-Arabi por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 36/34. O título da competição, que é considerada uma das mais importantes do Qatar, foi bastante comemorada pela equipe, que conta no elenco com o oposto Goiano (ex-Sesi-SP) e o ponteiro cubano Camejo (ex-Vôlei Futuro).

“Desta vez tivemos tempo suficiente para preparar uma boa combinação. Também tivemos um pouco de descanso antes da final. Na Copa do Qatar, acho que não estávamos prontos devido aos preparativos para o troféu do Golfo”, declarou Schwanke, lembrando a derrota para o mesmo adversário por 3 sets a 1 na decisão da Copa do Qatar, no último dia 9.

“Parabéns a toda a equipe, que jogou um fantástico voleibol (...) A chegada do sérvio Nikic melhorou nossa defesa e ataque, bem como, Camejo e Petrovic. Estamos muito felizes em terminar a temporada com o grande título e estou muito orgulhoso da minha equipe”, acrescentou o treinador brasileiro.

Vale destacar que Carlos Schwanke chegou ao Al-Rayyan nesta temporada após passar pelo Dar Kulaib, do Bahrain, enquanto o oposto Goiano está no país desde 2012 quando defendeu o Al Ahly. Já o cubano Camejo, que foi o maior pontuador da decisão, estava no Beijing, da China, antes de assinar com o Al-Rayyan.

foto: Al Rayyan/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário