sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cia do Vôlei derrota APCEF-PR e fica com o título da Taça Curitiba

A edição 2017 da Taça Paraná contou com a participação de nove equipes e movimentou a capital paranaense nas ultimas semanas. O campeão foi conhecido na última quinta-feira, quando a Cia do Vôlei derrotou a APCEF-PR por 2 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20 e 15/13, no ginásio da Associação Copel.

A última e decisiva partida reuniu as duas melhores campanhas da competição. Dentro de quadra as equipes superaram todas as expectativas e travaram um grande confronto. Após iniciar perdendo o primeiro set, o Cia do Vôlei conseguiu se recuperar, virar o placar e sair com a medalha de ouro.

“Fizemos uma boa campanha e ficamos muito contentes com esse título, que está nos trazendo novamente para a Federação e nos colocando entre os grandes. A APCEF também está de parabéns pelo grande jogo de hoje (...) O fator trabalho é o nosso grande diferencial, pois quanto mais trabalhamos mais os resultados aparecem. O que nos torna mais fortes para as outras competições é que meu grupo é o meu grupo e não abro mão dele. Agora vamos continuar a nossa preparação para as outras competições da temporada”, disse o levantador e treinador André Miranda.

“O jogo foi muito bom, decidido nos detalhes. Fizemos um ótimo primeiro set, mas no segundo acabamos cometendo algumas falhas e encontramos dificuldades para rodar. Estou feliz com o resultado. A minha equipe é um pouco mais velha, entanto que jogamos campeonatos master. Se colocarmos isso na balança, foi ótima campanha”, analisou o treinador da APCEF-PR, Leandro Carvalho.

Aposta uma partida acirrada, a medalha de bronze ficou com a JAC/Idata. A equipe comandada pelo treinador Milton Junior, superou a Associação Copel/Curitiba por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 30/28.

foto: Thiago Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário