domingo, 30 de abril de 2017

Can Ventura Palma, de Gui Hage e Alberto, fatura a Superliga da Espanha

O Can Ventura Palma venceu o Unicaja Almería por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/19, 25/23 e 25/14, no Son Moix, e conquistou a Superliga da Espanha. A equipe dos brasileiros Guilherme Hage e Alberto vem em uma ascensão incrível nos últimos anos tendo faturado competições menores e nesta temporada 2016/2017, além do título nacional em sua estreia na elite, também levantou a taça da Copa Del Rey.

Como perdeu os dois primeiros jogos da série melhor de cinco partidas, o Unicaja Almeria, que conta com os brasileiros Lucas Madaloz, Alemão e Moises, foi para cima e surpreendeu o rival com um bom encaixe no saque e nos contra-ataques precisos, fazendo 18 a 25 no primeiro set. Na segunda parcial, o público resolveu apoiar ainda mais o time da casa e com autoridade, o Can Ventura Palma deixou tudo igual ao fazer 25 a 19.

O terceiro set foi emocionante e tenso. Os dois times disputavam cada ponto como se fosse o último, tanto que uma hora, o ponteiro Juan Manuel González caindo em quadra e precisou ser atendido pelos médicos do clube. Ele se recuperou e ajudou o Can Ventura Palma e vencer nos detalhes por 25 a 23. No quarto período, o Unicaja Almeria perdeu o foco e errando demais, viu o adversário dominar as ações em quadra e fechar o duelo em 25 a 14.

foto: Can Ventura Palma/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário