sábado, 29 de abril de 2017

Bruninho, Lucão e Douglas Souza são convocados por Renan Dal Zotto

Renan Dal Zotto anunciou na última sexta-feira os nomes de mais três convocados para a temporada 2017. O levantador Bruninho, o central Lucão e o ponteiro Douglas Souza, todos do Sesi-SP, foram chamados pelo novo treinador para treinamentos que visam Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões. Os três jogadores que participaram da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio se apresentarão em datas diferentes, em Saquarema. 

O ponteiro Douglas Souza será o primeiro a se apresentar no dia 2 de maio. Na sequência, no dia 8, será a vez do levantador Bruninho e do central Lucão. Os três estão fora da Superliga depois que a equipe do Sesi-SP foi eliminada nas semifinais pelo Funvic/Taubaté. 

Vale lembrar que Renan Dal Zotto já havia convocado outros dois jogadores para treinamentos, o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle. Os dois se apresentarão no próximo domingo, em Saquarema. Fica a expectativa para os nomes que serão chamados após o término da Superliga 2016/2017

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário