sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bruninho fala em tom de despedida do Sesi-SP e deve retornar ao Modena

Após a eliminação nas semifinais da Superliga 2016/2017, o levantador Bruninho usou as redes sociais para agradecer ao Sesi-SP e praticamente confirmou sua saída do clube na próxima temporada. O campeão olímpico tem proposta do Modena e deve mesmo retornar ao time italiano, onde estava antes de assinar com a equipe paulistana. 

“Momento difícil pra dizer algo, mas a única coisa que gostaria era de agradecer por mais uma temporada, apesar dos títulos não terem vindo. Foi feita de um grupo de pessoas que lutou, que brigou e buscou sempre o melhor. Pessoas que levo pra sempre na minha vida, dentro do coração. O esporte e a vida nem sempre são feitas só de vitórias. Porém eu continuo acreditando que sempre podemos levar coisas positivas e eu levarei cada um de vocês! Pessoalmente triste pois sei que poderia ter feito mais e com certeza trabalharei muito para evoluir. Obrigado a todos que torceram e a toda direção do Sesi-SP pela oportunidade de ter jogado uma temporada no Brasil e num lugar tão especial! Parabéns a Taubaté pela classificação merecida pra final. Fizeram um grande jogo. Um grande abraço e vida que segue! Obrigado aos meus companheiros e comissão técnica mais uma vez”, disse Bruninho.

Se for confirmada a ida de Bruninho para o Modena, essa será a terceira vez que o levantador defenderá o clube italiano. Já o Sesi-SP teria interesse em William, do Sada/Cruzeiro, porém a negociação não seria das mais fáceis, já que a diretoria do time mineiro já anunciou que ele só deixa a equipe celeste se quiser.

foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário