quinta-feira, 20 de abril de 2017

Belgorod, de Marlon, inicia caminha nos playoffs do Campeonato Russo

Depois de vestir a camisa do São Bernardo no primeiro turno da Superliga 2016/2017, o levantador Marlon aceitou a proposta do Belogorie Belgorod, que na ocasião fazia uma campanha irregular no Campeonato Russo e tinha dificuldades de seguir na Champions League. O brasileiro deu nova cara a equipe que mesmo não garantindo-se no final four europeu, se classificou com a quarta melhor campanha no nacional.

Para se ter uma ideia nas últimas cinco partidas do Campeonato Russo, o Belogorie Belgorod venceu quatro, sendo que a única derrota foi para o Zenit Kazan (melhor campanha da competição) que justamente eliminou o time de Marlon nas quartas de final da Champions League. A equipe do norte-americano Anderson e do cubano Leon já está na próxima fase, assim como o Dinamo Moscou.

Nesta quinta-feira, o Belogorie Belgorod encara o Krasnoyarsk, que ficou na 9ª colocação da fase classificatória. Nos outros confrontos, o Novosibirsk (3º) encara o Novokuybyishevsk (10º), o Kemerovo (5º) pega o Sergut Region (8º) e o Novyi Urengoy (6º) enfrenta o Ufa (7º). O Campeonato Russo é considerado um dos mais fortes do mundo, junto com o Italiano, Polonês e o Brasileiro.

foto: Belogorie Belgorod/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário