terça-feira, 18 de abril de 2017

Agora na elite, Sesc-RJ vai investir pesado para brigar entre os grandes

Campeão Carioca e da Superliga B em seu primeiro ano, o Sesc-RJ disputará a Superliga 2017/2018 na próxima temporada e o investimento não será nada pequeno. O técnico Giovane Gávio sabe que precisa de reforços para alcança nesta nova etapa do projeto e se depender dos nomes que estão surgindo nos bastidores, a equipe do Rio de Janeiro vem para brigar na parte de cima da tabela.

Os campeões olímpicos Maurício Borges, que defende o Arkas Spor, e Lipe, que joga no Halkbank, ambos da Turquia, estariam nos planos, porém eles estão disputando as semifinais do campeonato nacional e um acerto só deve ocorrer após o término da competição. Já o levantador Thiaguinho e o ponteiro João Rafael, que vestiram a camisa do Molfetta nesta temporada, interessam ao Sesc-RJ, assim como o oposto Renan, do JF Vôlei, que foi o maior pontuador desta edição da Superliga.

Por outro lado, o Sesc-RJ deve renovar o contrato de alguns jogadores, como o central Thiago Barth, o levantador Everaldo e o oposto Paulo Victor. O investimento será pesado e jogadores considerados selecionáveis estão na pauta do Sesc-RJ, que chega para balançar o mercado.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário