quinta-feira, 9 de março de 2017

(Superliga) Sesi-SP e JF Vôlei fecham rodada em partida na Rede TV!

Fechando a 10ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Sesi-SP recebe o JF Vôlei, nesta quinta-feira, às 21h55min, no ginásio da Vila Leopoldina. Na 3ª colocação, com 46 pontos, o time paulistano quer a vitória para seguir na briga pela vice-liderança, enquanto a equipe mineira, hoje no 7º lugar, com 29, quer vencer para subir mais na tabela. A partida terá transmissão da Rede TV!

O Sesi-SP chega para o duelo após derrota para o Sada/Cruzeiro e com a perda da 2ª colocação. O time paulistano, que jogará em casa, tem a obrigação de vencer, porém sabe das dificuldades que terá em quadra, devido ao adversário, que é a grande surpresa desta edição da Superliga. O técnico Marcos Pacheco entende que o momento é de fazer o time vencer para ganhar moral antes dos playoffs.

“O jogo desta quinta, assim como o de sábado, são extremamente importantes para o nosso time. O JF Vôlei tem um time parecido com o nosso, especialmente agora que estamos sem o Murilo. Passamos a ter um grupo mais jovem, mas que vai brigar e muito pelas vitórias nesses dois próximos compromissos”, afirmou o ponteiro Douglas Souza.

Pelo lado do JF Vôlei, a vitória será fundamental para o time seguir na briga pela 6ª colocação, hoje do Minas Tênis Clube, com 31 pontos. Após ganhar do Montes Claros, no tie-break, na rodada passada, a equipe comandada por Henrique Furtado está embalada e alguns jogadores, como o ponteiro Ricardo Jr. e o oposto Renan vem se destacando a cada partida.

“A nossa equipe está tranquila, mas, claro, sabendo da qualidade que vamos encontrar nesse jogo. Estamos focados em fazer uma boa partida, é uma boa oportunidade de conseguir um bom resultado contra um time grande, assim como foi na última rodada, e estamos bastante concentrados em conseguir esse objetivo”, disse Ricardo Jr.

“Contra qualquer oponente, sempre nos preparamos e jogamos com foco na vitória. É o primeiro de dois jogos nesta semana contra dois grandes times que podemos enfrentar nos playoffs. É importante aperfeiçoarmos alguns conceitos para encarar adversários que jogam em tão alto nível, com qualificação em todos os setores”, disse o técnico Henrique Furtado.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Riad, Douglas Souza, Fábio e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

JF Vôlei: Renan, Rodrigo Ribeiro, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário