sábado, 11 de março de 2017

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas e Bento Vôlei/Isabela fazem clássico gaúcho

Neste sábado, às 21h30min, o Lebes/Gedore/Canoas encara o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio La Salle, pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2016/2017. O clássico gaúcho serve apenas para cumprir tabela, já que os comandados de Marcelo Fronckowiak estão na 9ª posição, com 26 pontos, classificados para os playoffs, enquanto o time da Serra aparece no 10º lugar, com 21 pontos, sem maiores pretensões na competição.

Mesmo com a derrota na rodada passada para o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Lebes/Gedore/Canoas acabou se classificando de forma antecipada para os playoffs. Devido a uma suspensão, o técnico Marcelo Fronckowiak não esteve na beira da quadra com a equipe gaúcha, mas viu o time, que foi comandado por Chiquita, conquistar um ponto importante fora de casa.

Independente de já estar nos playoffs, o Lebes/Gedore/Canoas quer encerrar a fase classificatória com vitória, ainda mais em seus domínios. O ponteiro Gabriel, que vinha sendo um dos destaques da equipe no primeiro turno, teve uma queda do rendimento, mas nas últimas partidas voltou a mostrar seu potencial e todo o protagonismo que se espera dele. Vale destacar o bom momento dos centrais Giovanni e Ialisson, que dão o toque de experiência necessário ao time.

O Bento Vôlei/Isabela chega ao confronto sem maiores pretensões na competição, pois não tem mais chance de ingressar nos playoffs e nem corre risco de rebaixamento. Após a derrota para o Copel Telecom/Maringá, no Chico Neto, o objetivo dos comandados de Paulão é terminar a temporada com vitória e nada melhor se for diante do rival, na casa do adversário.

“É também um jogo importante, vamos para a partida com o intuito de vencê-la, com o objetivo de acabar muito bem a temporada, que foi de muito trabalho. Todos do grupo vão se empenhar o máximo para que possamos encerrar com resultado positivo”, comentou o técnico Paulão.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela:
Sandro, Wagner, Clint, Deivid, Michel, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Gabriel, Alison, Alisson Melo, Giovanni, Ialisson e Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário