segunda-feira, 27 de março de 2017

(Superliga) Funvic/Taubaté e JF Vôlei fazem terceiro jogo no Abaeté

Nesta segunda-feira, às 18h30min, o Funvic/Taubaté recebe o JF Vôlei, no ginásio Abaeté, pelo terceiro jogo das quartas de final da Superliga 2016/2017. Como venceu as duas primeiras partidas, o time do Vale do Paraíba pode garantir vaga nas semifinais com mais uma vitória, enquanto os mineiros precisam ganhar para forçar um quarto duelo. A partida terá transmissão do Sportv.

As vitórias anteriores já fazem parte do passado para o pessoal da Funvic/Taubaté. Isso porque, o técnico Cezar Douglas entende que cada jogo é diferente do outro e o adversário vem sem a pressão pelo resultado. Com Wallace em grande fase e Lucarelli voltando aos poucos ao seu melhor ritmo de jogo, a equipe paulista quer impor se jogo desde o início da partida.

“A expectativa é muito boa. O grupo quer fechar a série em três jogos para ter mais tempo de preparação e descanso também para a semifinal que é uma fase muito importante. Já sabemos que vamos disputar contra um grande adversário, que é o Sesi-SP, e o objetivo é fechar a série logo nesta segunda”, afirmou o líbero Mário Jr, que está confirmado no duelo, depois de se recuperar de uma irritação nos olhos no jogo passado.

“Tive uma irritação na lente de contato, que começou na segunda passada, fui ao oftalmologista, tratei e já está tudo bem. Estou treinando normalmente com o grupo e estou confirmado para o jogo. Estamos todos confiantes de que vai dar tudo certo, que vamos vencer e dar um passo importante para a próxima fase”, complementou o jogador do Funvic/Taubaté.

Do lado do JF Vôlei, o objetivo é fazer o melhor possível em quadra, independente do jogo do adversário. Com uma campanha inédita, a equipe mineira tem tudo para soltar o braço e colocar em prática o que vem trabalhando, ou seja, bom desempenho no saque e competência no bloqueio e nos contra-ataques. Independente do favoritismo adversário, a equipe vai confiante na busca pela vitória.

“A equipe está focada e querendo muito levar o playoff para o quarto jogo em nossa casa com nossa torcida. Para vencermos a equipe do Funvic/Taubaté temos que estar concentrados e equilibrados em todas as ações, pois do outro lado tem uma equipe muito forte na questão ofensiva (...) Temos que ser efetivos no nosso saque para tirarmos a bola da mão do Raphael, que vem fazendo uma ótima Superliga, para facilitar nosso jogo. E acima de tudo, jogarmos com alegria como fizemos durante toda a temporada”, explicou o líbero Fabio Paes.

“Estamos felizes por termos chegado nesta fase tão importante do campeonato. Mas o que queremos é buscar a vitória e forçar a realização de outras partidas. Vamos nos concentrar em cada bola, em cada ponto. Estamos pensando muito na partida: nada mais nos interessa. Temos um grupo ambicioso, que trabalhou muito bem durante a Superliga e que deseja fazer um excelente jogo. Estamos nos preparando da melhor forma possível para jogar, novamente, de maneira equilibrada, contra essa grande equipe que é o Funvic Taubaté. Vamos com tudo”, declarou o técnico Henrique Furtado.

Equipes:

Funvic/Taubaté:
Rapha, Wallace, Éder, Otávio, Lucarelli, Lucas Lóh e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Diego, Bruno, Ricardo, Rammé e Fábio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV & Vitor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário