sábado, 4 de março de 2017

(Superliga) Em confronto direto, JF Vôlei pega Montes Claros na UFJF

Neste sábado, às 18h, o JF Vôlei recebe o Montes Claros, no ginásio da UFJF, pela 9ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 6ª colocação, com 27 pontos, o time da Zona da Mata quer a vitória para se aproximar justamente do Pequi Atômico, hoje na 5ª posição, com 33 pontos. As duas equipes já estão classificadas para os playoffs e querem terminar essa fase na melhor colocação possível da tabela.

Mesmo com a vaga inédita para os playoffs, o JF Vôlei sabe que ainda não é hora de comemorar. O objetivo da equipe comandada por Henrique Furtado é escalar o máximo possível a tabela, para garantir condições melhores no mata-mata. O time vem de uma derrota para o Bento Vôlei/Isabela, no Rio Grande do Sul, e voltar a vencer também significa maior moral para a fase seguinte.

“Vamos em busca de mais uma vitória que pode nos ajudar muito nesta reta final de fase classificatória. A preparação é forte para o jogo. É uma equipe de qualidade e que conhecemos bem. Tenho certeza de que também virão para cima, em busca dos três pontos para garantir a quinta posição. Será um jogo bem disputado, com as duas equipes lutando muito. Daremos o nosso melhor”, declarou o central Matheusão.

Vindo de um jogo disputadíssimo contra o Sada/Cruzeiro, na última quinta-feira, em Contagem, o Montes Claros quer vencer para garantir de vez a 5ª colocação e quem sabe ainda sonhar com o G-4. No retrospecto da temporada, o Pequi Atômico enfrentou o JF Vôlei em três oportunidades e teve 100% aproveitamento. Desta vez ambos buscam a melhor forma às vésperas dos playoffs, o que promete um grande jogo.

“Temos alguns desfalques em nossa equipe, mas estamos seguindo em ritmo forte. O Juiz de Fora é uma equipe que vem crescendo muito no campeonato, mas vamos jogar com o nosso coletivo para obter essa vitória ”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos, que não terá o ponteiro Jonatas e o central Robinho em quadra.

Equipes:

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Montes Claros:
Murilo Radke, Luan Weber, Salsa, Rafael, Bob, Alê e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Vitor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário