quarta-feira, 8 de março de 2017

(Superliga) Em BH, Minas Tênis Clube encara Lebes/Gedore/Canoas

Nesta quarta-feira, às 20h, o Minas Tênis Clube recebe o Lebes/Gedore/Canoas, na Arena, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 7ª posição, com 29 pontos, o time mineiro busca a vitória para subir e ficar numa situação melhor na tabela, enquanto a equipe gaúcha, hoje no 8º lugar, com 25 pontos, quer vencer para garantir de vez seu lugar nos playoffs.

Já classificado para os playoffs, o Minas Tênis Clube espera fechar de maneira positiva as apresentações na Arena nesta fase classificatória. Atualmente, o time mineiro está empatado em número de pontos com o JF Vôlei, que é o 6º colocado, e uma vitória pode colocar os comandados de Nery Tambeiro em uma situação melhor na tabela.

“Estamos na preparação para esses dois últimos jogos. É importante pontuar bem, pois ainda podemos alcançar o sexto lugar. São partidas importantes para nos preparar para os playoffs. Com boas atuações, ao marcar pontos, podemos chegar bem a essa fase”, afirmou o oposto Felipe Roque.

Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, a vitória em Belo Horizonte garante a equipe nos playoffs, porém em casa do derrota, a equipe comandada por Marcelo Fronckowiak também pode se classificar, desde que o Bento Vôlei/Isabela não vença o Copel Telecom/Maringá, no ginásio Chico Neto. O certo é que a equipe gaúcha quer pensar na sua situação e definir logo sua ida para as quartas de final.

“Só dependemos das nossas forças para garantir a classificação. Posso garantir que nosso grupo está mais forte que nunca e vai lutar muito por essa vaga. São partidas decisivas, e nossa equipe tem se superado em jogos grandes”, disse o ponteiro Gabriel, um dos destaques da equipe gaúcha.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Thiago Gelinski, Bisset, Mão, Flávio, Petrus, Felipe Roque e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Alemão, Ialisson, Giovanni, Gabriel, Alisson Melo e Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário