domingo, 26 de março de 2017

(Superliga) Domingo de Sesi-SP e Minas Tênis Clube na Vila Leopoldina

Neste domingo, às 16h15min, em partida isolada das quartas de final da Superliga 2016/2017, o Sesi-SP recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio da Vila Leopoldina. Por ter vencido os dois primeiros jogos, o time paulistano vai para as semifinais se vencer novamente, enquanto a equipe mineira precisa ganhar para forçar um quarto confronto na serie. A partida terá transmissão do Sportv.

O Sesi-SP venceu o primeiro jogo, em casa, no tie-break, após estar perdendo por 2 a 0, e em Belo Horizonte impôs seu jogo e conseguiu importante vitória por 3 sets a 1. O técnico Marcos Pacheco vem tendo que quebrar a cabeça devido a ausência do ponteiro Douglas Souza, que sofreu uma lesão no abdômen, e deve ficar pelo menos quatro semanas longe das quadras.

“Sabemos que vai ser mais um jogo muito difícil. Mesmo jogando em casa, não podemos deixar a ansiedade dominar. Eles vão chegar forte, estamos conscientes disso, e o nosso time tem que estar ligado para não deixar o adversário crescer na partida”, disse o oposto Théo.

No Minas Tênis Clube, o técnico Nery Tambeiro garante que o único pensamento é a vitória e, assim, levar a série para Belo Horizonte em um quarto confronto. Mesmo com as derrotas nas partidas anteriores, todos no elenco sabem que podem conseguir um bom resultado, mas que para isso precisam errar o menos possível e aproveitar as ausências do adversário.

“O primeiro objetivo era que a equipe descansasse, já que teve dois jogos intensos seguidos. Já retomamos os treinos e temos que nos recompor, olhar para frente. Não temos tempo para lamentações. Agora, vamos ver o que erramos, o que podemos fazer melhor e o que temos feito de bom para surpreender o Sesi-SP e trazer a quarta partida para a nossa casa”, disse o técnico Nery Tambeiro.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Riad, Alan, Murilo e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Minas Tênis Clube: Thiago Gelinski, Felipe Roque, Flávio, Pétrus, Tiago Mão, Bisset e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Sesi-SP/Divulgação & Orlando Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário