sexta-feira, 3 de março de 2017

(Superliga) Copel Telecom/Maringá x Minas Tênis Clube é atração no Paraná

O ginásio Chico Neto recebe, neste sábado, às 18h, a partida entre Copel Telecom/Maringá e Minas Tênis Clube, válida pela 9ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 10ª posição, com 13 pontos, o time paranaense precisa da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento, enquanto a equipe de Belo Horizonte, hoje no 7º lugar, com 26 pontos, quer vencer para garantir de vez a classificação para os playoffs.

Após duas derrotas seguidas no tie-break, fora de casa, o Copel Telecom/Maringá quer se recuperar em seus domínios e para isso trabalhou forte até mesmo no carnaval. O técnico Renato Lúcio vê uma evolução da equipe nas últimas rodadas e acredita na permanência na elite nacional. O levantador e capitão Ricardinho vem sendo uma espécie de motivador dentro e fora de quadra.

Restando três rodadas para o término da fase classificatória, o Minas Tênis Clube só necessita de uma vitória para se garantir nos playoffs. Sem querer dar chance para o azar e ainda buscar uma posição melhor na tabela, os comandados de Nery Tambeiro esperam resolver isso já neste sábado, independente de atuar no ginásio Chico Neto, que deve ter um bom público.

“A partir de agora, qualquer jogo é muito importante. Se ganharmos o próximo jogo garantimos a classificação. Quanto mais resultados positivos tivermos, melhor colocado o nosso time terminará essa fase da competição. Todo jogo será uma final. Vamos tentar ajustar ao máximo também o nosso entrosamento”, declarou o líbero Rogerinho.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Sérgio Felix, Renato Hermely, Marcílio, Aureliano, Michael e Felipe (líbero)
técnico: Renato Lúcio

Minas Tênis Clube: Thiago Gelinski, Felipe Roque, Mão, Bisset, Flávio, Pétrus e Rodriguinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário