terça-feira, 7 de março de 2017

(Superliga) Com promoção de ingressos, Montes Claros pega Caramuru/Castro

Na abertura da 10ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Montes Claros enfrenta o Caramuru/Castro, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Tancredo Neves. Na 5ª colocação, com 34 pontos, o Pequi Atômico busca melhorar seu rendimento e se manter na parte de cima da tabela, enquanto o time paranaense, que está na lanterna e já rebaixado, quer terminar a competição de forma honrosa.

Já classificado para os playoffs e com poucas chances de mudar sua posição na tabela, o Montes Claros quer evoluir em quadra nestas duas partidas que restam da fase classificatória. O técnico Marcelinho Ramos sabe que o time precisa evoluir e mesmo sofrendo com alguns desfalques neste segundo turno, a ideia é ter a equipe titular confiante e em plenas condições técnicas.

Este será último do Montes Claros em casa antes dos playoffs, e por conta disso, a diretoria do clube mineiro realiza uma promoção, onde em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a entrada de mulheres no Caldeirão será inteiramente gratuita. A expectativa é de uma boa presença de público, ainda mais que o ingresso normal custa R$ 10,00 e a meia-entrada R$ 5,00.

Pelo lado do Caramuru/Castro, o rebaixamento antecipado faz com que a diretoria e o técnico Fabio Sampaio comece a planejar a próxima temporada, principalmente a Taça Ouro ou até mesmo a Superliga B. Mudanças são evidentes e pelo discurso de todos as rodadas que restam na elite nacional servirão para avaliar o grupo e ver quem continua no clube.

“Temos que mudar o perfil, mudar atletas. Não falo de atletas em específico, mas o perfil. Temos de mudar isso e é o que vai ser feito (...) O atleta A não estava bem, trocava, ia bem e as coisas se acertavam. É assim com qualquer equipe de alto rendimento e com eles não está sendo assim: troca, cai a performance, troca de novo, melhora um pouco, mas, em seguida, volta a diminuir o desempenho. São profissionais de alto rendimento e isso não pode acontecer”, ressaltou o técnico Fábio Sampaio sobre o rendimento da equipe na competição.

Equipes:

Montes Claros: Luan Weber, Murilo Radke, Jonatas, Bob, Rafael, Salsa e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Caramuru/Castro: Diego, Gustavo, Robinho, Thales, Peron, Eric e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Fredson Souza/MCV

Um comentário:

  1. O problema do Caramuru era conhecido desde antes de começar a superliga. O time subiu sem ter estrutura pra participar da superliga a . O Voloch falou isso no início e a direçao do Caramuru esperneou, disse que não,mas a verdade é que é um time sem estrutura pra superliga a. Simples assim. Que sejam mais humildes na próxima temporada e reconheçam qdo forem criticados.

    ResponderExcluir