sábado, 4 de março de 2017

(Superliga) Com metas diferentes, Caramuru/Castro pega Bento Vôlei/Isabela

O Caramuru/Castro recebe o Bento Vôlei/Isabela, neste sábado, às 20h, no ginásio Padre José Pagnacco, pela 9ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na lanterna, com cinco pontos, o time paranaense precisa vencer todos os jogos que restam e ainda torcer por resultados paralelos para escapar do rebaixamento. Já a equipe gaúcha, hoje na 9ª posição, com 18 pontos, briga para ingressar nos playoffs.

Com sete pontos de diferença para o Copel Telecom/Mairngá (atualmente o 10º colocado), o Caramuru/Castro precisa vencer o Bento Vôlei/Isabela, o Montes Claros e o Sesi-SP e ainda torcer por tropeços do rival paranaense e ainda do São Bernardo (hoje no 11º lugar, com 12 pontos). Os comandados de Fabio Sampaio precisam operar um milagre para que isso aconteça, mas o discurso é de buscar o melhor a cada partida.

Pelo lado do Bento Vôlei/Isabela, o momento é de vencer, vencer ou vencer. Restando três partidas para o término da fase classificatória, a equipe está quatro pontos atrás do Lebes/Gedore/Canoas e precisa tirar essa diferença, pelo menos, até a última rodada quanto ocorre o clássico gaúcho. Vale lembrar que entre os dois jogos, a equipe comandada por Paulão ainda pega o Copel Telecom/Maringá, no Paraná.

“Mesmo o Castro sendo o lanterna da Superliga a gente sabe das dificuldades que irá enfrentar. É um jogo muito importante pra gente, pois nos dá a garantia de continuar sonhando com a classificação. Tivemos uma semana cheia, com treinamentos muito bons e nossa motivação está muito grande para esse grande jogo”, afirmou o treinador Paulão.

“A gente vai muito motivado para esses dois jogos, pois precisamos ganhar ambos e sabemos que é possível. Precisamos entrar muito focados no jogo para errarmos pouco, fazer um bom jogo e trazer para casa a vitória”, destacou o central Michel.

Equipes:

Caramuru/Castro: Diego, Gustavo, Robinho, Thales, Peron, Edy e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio.

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Clint, Deivid, Michel, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Christian Christóforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário