quarta-feira, 8 de março de 2017

(Superliga) Com homenagem as mulheres, Brasil Kirin recebe o São Bernardo

Pela 10ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Brasil Kirin recebe o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Taquaral. Na 4ª colocação, com 40 pontos, o time de Campinas está firma no G-4, enquanto a equipe do ABC paulista, hoje no 11º lugar, com 12 pontos, precisa ganhar para escapar da zona do rebaixamento. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a diretoria do Brasil Kirin convida a torcida a comparecer de rosa. 

“É uma alegria muito grande para nós poder organizar um evento como esse em mais uma temporada. Acreditamos que a mulher exerce um papel fundamental na sociedade e gostaríamos de fazer uma noite especial. Contamos com a presença de todos”, comentou Maurício Lima, embaixador do time campineiro.

“Ainda temos dois jogos pela frente e queremos melhorar sempre. Por isto, entraremos com a mesma seriedade de todos os jogos até aqui. São Bernardo tem um time jovem e virá com tudo para cima de nós, acredito que será um bom teste”, encerrou o treinador Horacio Dileo.

Pelo lado do São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti sabe que a tarefa não é das mais fáceis, ainda mais que o time precisa ganhar pelo menos um dos jogos que tem pela frente (Brasil Kirin ou Mintas Tênis Clube), além de ‘secar’ o Copel Telecom/Maringá, atualmente na 11ª posição, com 13 pontos. 

Equipes:

Brasil Kirin: Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Bruno Temponi, Vini, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Horacio Dileo

São Bernardo: Brasília, Gabriel, Vini, Lucas Madaloz, Wennder, Babu e Rafinha (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Cinara Picollo/Vôlei Brasil Kirin

Nenhum comentário:

Postar um comentário