sábado, 25 de março de 2017

(Superliga B) Sesc-RJ supera Uberlândia/Gabarito e garante vaga na semifinal

O Sesc-RJ não teve dificuldades de fazer valer seu melhor voleibol e venceu o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/17 e 25/10, no ginásio da Hebraica, pela segunda partida das quartas de final da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo em Minas Gerais, a equipe carioca fechou a serie melhor de três partidas em 2 a 0 e garantiu assim classificação para as semifinais.

“O time sacou muito bem, nós conseguimos fazer um dos melhores jogos da temporada no quesito saque, aí fica complicado para eles jogarem. E com o bloqueio bem armado, a gente conseguiu fazer muito ponto. É assim que eu gostaria de ver o time jogando sempre, com essa agressividade, com essa superioridade, respeitando o adversário, mas fazendo sempre o seu melhor”, avaliou o técnico Giovane Gávio.

“Hoje jogamos muito melhor, sacamos muito bem, agredimos mais a equipe do Uberlândia. Jogando com essa intensidade e impondo o nosso jogo, fica difícil jogar contra a gente. A equipe do Uberlândia jogou muito bem lá em Minas, fez uma grande partida e fez valer o mando de campo. Já aqui, a gente impôs o nosso ritmo”, disse o central Victor Hugo.

Agora o Sesc-RJ espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Upis, sendo que no primeiro duelo entre os clubes o time do Distrito Federal levou a melhor no tie-break. No outro lado da chave, o Clube Jaó/Universo também está nas semifinais esperando o vencedor de ASPMA/Araucária/Berneck e Apan/Barão/Blumenau.

foto: Gisa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário