sexta-feira, 24 de março de 2017

(Superliga B) Sesc-RJ recebe o Uberlândia/Gabarito de olho nas semifinais

Pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga B, o Sesc-RJ recebe o Uberlândia/Gabarito, neste sábado, às 19h, no ginásio da Hebraica. Como venceu a primeira partida, em Minas Gerais, o time carioca busca mais uma vitória para garantir vaga nas semifinais, enquanto os mineiros precisam ganhar para forçar um terceiro duelo, que também ocorreria no Rio de Janeiro.

Mesmo tendo feito a melhor campanha da fase classificatória e vencido por 3 sets a 0 no primeiro jogo, o Sesc-RJ teve dificuldades para vencer o adversário na Arena Minas, em Belo Horizonte. O técnico Giovane Gavio entende o favoritismo e a pressão que existe para o time ser campeão, porém tenta passar aos atletas que o objetivo é pensar jogo a jogo e ir crescendo na competição.

Apesar da derrota, os jogadores do Uberlândia/Gabarito estão motivados pela boa atuação no primeiro jogo. No duelo de Belo Horizonte, a jovem equipe mostrou muita vibração e garra, algo que agradou e muito o técnico Issanayê Ramires, que espera ver o time da mesma forma agora no Rio de Janeiro.

“Na nossa visão, esse jogo contra o Sesc-RJ em casa nos deu indicativos que temos condições de sermos melhores em alguns aspectos e fazermos um outro jogo de igual para igual. Estudamos algumas situações, principalmente no sistema defensivo e no saque, para termos novamente um excelente jogo. Mesmo sabendo que o investimento deles é muito maior e que temos objetivos diferentes, estamos aqui para fazer um bom jogo e aproveitar a chance de enfrentar uma equipe forte como a deles”, declarou o técnico Issanayê Ramires.

foto: Erbs Jr./Sesc-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário