quarta-feira, 29 de março de 2017

(Superliga B) Semifinais começam no sábado e terão transmissões pela internet

Depois das definições dos semifinalistas, a Confederação Brasileira de Voleibol divulgou a tabela dos confrontos por uma vaga na decisão da Superliga B. Assim como foi feito na fase de quartas de final, as semifinais serão disputadas em série melhor de três, mas a diferença é que todas as partidas terão transmissão ao vivo pela Fanpage da CBV no Facebook.

A primeira rodada acontece no próximo sábado. A Apan/Barão/Blumenau recebe o Clube Jaó/Universo, às 19h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. O time catarinense ficou em sexto na fase preliminar e eliminou o ASPMA/Araucária/Berneck nas quartas. Já a equipe de Goiás foi o segundo colocado e passou pelo rival regional Alfa/Monte Cristo/Teuto. O Clube Jaó/Universo terá a vantagem de decidir em casa a classificação à final.

Na outra chave será um confronto carioca que definirá o finalista. Na rodada de abertura, o Botafogo joga contra o Sesc-RJ, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano também no sábado, às 20h. O Alvinegro foi o quarto colocado na classificatória, e chegou à semifinal ao bater a Upis. Já os comandados de Giovane Gavio terminaram na liderança do campeonato, e levaram a melhor sobre o Uberlândia/Gabarito nas quartas de final.

A segunda rodada das semifinais está programada para o dia 7 de abril, e, se necessária, a terceira partida será no dia 9. A decisão será no dia 15 de abril, às 16h30min, com mando de quadra do finalista de melhor campanha e com transmissão ao vivo do Sportv.

Confira a tabela:

1/4 (sábado)
19h - Apan/Barão/Blumenau x Clube Jaó/Universo, no Colégio Barão do Rio Branco
20h - Botafogo x Sesc-RJ, no Oscar Zelaya

7/4 (sexta-feira)
20h – Sesc-RJ x Botafogo, na Hebraica
20h30min – Clube Jaó/Universo x Apan/Barão/Blumenau, no Colégio Santo Agostinho

9/4 (domingo) – se necessário
11h – Clube Jaó/Universo x Apan/Barão/Blumenau, no Colégio Santo Agostinho
19h – Sesc-RJ x Botafogo, na Hebraica

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário