terça-feira, 14 de março de 2017

(Superliga B) Sem transmissão da TV, quartas de final iniciam no dia 21

A tabela dos playoffs da Superliga B foi definida na última segunda-feira pela Confederação Brasileira de Voleibol. Os jogos das quartas de final, em sistema eliminatório de ‘melhor de três’ começam na próxima terça-feira, dia 21, com rodada cheia. Infelizmente apenas a decisão do campeonato terá transmissão do Sportv.

Equipe de melhor campanha, o Sesc-RJ enfrentará o Uberlândia/Gabarito, que ficou em 8º na fase classificatória. O Clube Jaó/Universo, segundo colocado, encara nas quartas de final o Alfa/Montecristo/Teuto, sétimo na tabela da primeira fase. A ASPMA/Araucária/Berneck, 3º colocado, encara o Apan/Barao/Blumenau, 6º lugar. O último confronto será disputado entre Botafogo e Upis, 4º e 5º, respectivamente.

O primeiro jogo das quartas de final será na casa do pior colocado, e o segundo e terceiro jogo (este último se necessário) na casa do melhor colocado da fase classificatória. As semifinais também já contam com datas definidas: 1, 7 e 9 de abril (se necessário). A decisão da Superliga B está marcada para o dia 15 de abril, às 16h30min, em jogo único na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular.

Confira a 1ª rodada das quartas de final:

21/03 (terça-feira)
20h - Alfa/Montecristo/Teuto x Clube Jaó/Universo, no ginásio MonteCristo, em Goiânia
20h - Apan/Barao/Blumenau x ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Barão do Rio Branco, em Blumenau
20h – Upis x Botafogo, no ginásio da AABB, em Brasília
21h – Uberlândia/Gabarito x Sesc-RJ, na Arena Minas, em Belo Horizonte

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário