sexta-feira, 10 de março de 2017

(Superliga B) Rádio Clube/AVP enfrenta a Upis sonhando com os playoffs

Neste sábado, às 19h, o Rádio Clube/AVP enfrenta a Upis, no ginásio da Mace, em Campo Grande, pela 9ª e última rodada da Superliga B. Na lanterna, com apenas três pontos, o time sul-mato-grossense precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga nos playoffs, enquanto a equipe de Brasília, hoje no 6º lugar, com nove pontos, quer a vitória para se colocar melhor na tabela.

Só a vitória interessa para a equipe do Mato Grosso do Sul, que ainda terá que torcer para o Uberlândia/Gabarito perder para o Botafogo por 3 a 0 ou 3 a 1, na Arena, em Belo Horizonte. Mesmo tendo conquistado apenas uma vitória nas sete partidas que fez até aqui, o discurso é de fazer um bom jogo e quem sabe conseguir a vaga entre os oito melhores.

“Estamos muito confiantes na vitória. Fazemos questão de fazer um bom jogo para brindar a nossa torcida e agradecer Campo Grande pelo apoio”, disse o levantador Ricardo Silveira, em entrevista ao jornal Correio do Estado.

Pelo lado da Upis, o objetivo é conquistar os três pontos e quem sabe ingressar no G-4, que lhe daria vantagem nas quartas de final, fazendo o jogo decisivo em seus domínios. A equipe do Distrito Federal vem de derrota para o Clube Jaó/Universo, em Goiânia, e a expectativa é vencer novamente fora de casa para ganhar moral nos playoffs.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário