domingo, 12 de março de 2017

(Superliga B) Em jogo equilibrado, Upis derrota Rádio Clube/AVP no MS

Fechando a última rodada da fase classificatória da Superliga B, a Upis derrotou o Rádio Clube/AVP por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 23/25, 25/23, 25/22 e 15/12, no ginásio da Mace, em Campo Grande. Com o resultado, o time de Brasília chegou aos 11 pontos e confirmou a 5ª colocação, enquanto a equipe sul-mato-grossense acabou sendo eliminada, com quatro pontos.

Tendo conquistado apenas uma vitória em sete jogos, o Rádio Clube/AVP entrou em quadra querendo fazer uma boa apresentação. Nos dois primeiros sets, os donos da casa foram melhores, impondo um jogo de bolas rápidas e vencendo por 19 a 25 e 23 a 25. Entretanto, a Upis se recuperou na terceira parcial conquistando a vitória nos detalhes por 25 a 23. 

No quarto set, a Upis manteve a mesma pressão e mesmo com o Rádio Clube/AVP não deixando a equipe visitante escapar, o time de Brasília venceu por 25 a 22. No tie-break, apesar do apoio da torcida, o clube do Mato Grosso do Sul não conseguiu se recuperar após a equipe do Distrito Federal abrir no placar e fechar o jogo com 15 a 12.

A CBV ainda não informou datas e horários das quartas de final. A Upis (5ª colocada) vai encarar o Botafogo (4º colocado). Essa etapa será definida em melhor de três partidas.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário