sexta-feira, 3 de março de 2017

(Superliga B) Em jogo de extremos, Sesc-RJ enfrenta o Rádio Clube/AVP

Neste sábado, às 11h, o Sesc-RJ encara o Rádio Clube/AVP, no ginásio da Hebraica, pela 8ª rodada da Superliga B. Líder da competição, com 15 pontos, o time carioca busca a vitória para se isolar novamente na ponta, enquanto o time do Mato Grosso do Sul, hoje na lanterna, com três pontos, precisa vencer para seguir com chances de passar na próxima fase.

O Sesc-RJ vinha de cinco vitórias, mas acabou derrotado pelo Clube Jaó/Universo na rodada anterior a pausa para o Carnaval. A perda da invencibilidade não incomoda o elenco carioca, que vê a liderança como importante, mas o fundamental é crescer em quadra para chegar bem na fase decisiva da competição.

“A parada do carnaval foi boa, pois conseguimos fazer uma sequência forte de treinamentos para a reta final. Vamos encarar o jogo contra a Rádio Clube/AVP como uma decisão. A equipe vai para o jogo com foco no resultado positivo e no crescimento final para a fase decisiva da competição”, disse o técnico Giovane Gavio.

Já o Rádio Clube/AVP tem retrospecto oposto: foram cinco derrotas e uma vitória. O primeiro triunfo do time sul-mato-grossense também ocorreu na rodada anterior e a expectativa é que a equipe embale e consiga os pontos necessários para seguir adiante na competição.

foto: Alaor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário