sábado, 4 de março de 2017

(Superliga B) Em General Severiano, Botafogo recebe o Alfa/MonteCristo/Teuto

No ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, o Botafogo recebe o Alfa/MonteCristo/Teuto, neste sábado, às 19h30min, pela 8ª rodada da Superliga B. Na 6ª colocação, com sete pontos, o Alvinegro carioca quer a vitória para subir na tabela, enquanto o time goiano, hoje no 5º lugar, com oito pontos, quer vencer para ingressar no G-4.

Depois de folgar na rodada passada, o Botafogo viu seus adversários ganharem pontos e por isso vencer um confronto direto se tornou fundamental para as pretensões da equipe carioca. Para o técnico Mauro Lima é muito importante o Alvinegro alcançar o pelotão dos quatro primeiros colocados para decidir as quartas de finais em casa.

“Não estamos do jeito que gostaríamos no Campeonato, mas vamos buscar uma boa colocação para as quartas. Estamos treinando duro para corrigir os erros e ganhar esses dois últimos jogos é essencial para sairmos bem da primeira fase, começando por sábado. Gostaríamos de ver a nossa torcida lotando o Ginásio também, assim como foi na última Superliga”, declarou o ponteiro Mineiro.

Para o Alfa/MonteCristo/Teuto, a partida é considerada uma decisão, já que restando duas rodadas para o término da fase classificatória cinco times (Upis, Botafogo, Apan/Barão/Blumenau, Uberlândia/Gabarito e MonteCristo) estão com poucos pontos de diferença na tabela.

“O Botafogo com certeza quer vencer em casa. É uma equipe experiente e tem um projeto com um investimento superior ao do MonteCristo. Mas o nosso time tem condições de brigar de igual pra igual”, declarou o técnico Paulo Martins.

foto: Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário