sexta-feira, 10 de março de 2017

(Superliga B) De olho em vaga nos playoffs, Uberlândia/Gabarito pega Botafogo

Neste sábado, às 11h, o Uberlândia/Gabarito encara o Botafogo, na Arena, em Belo Horizonte, pela 9ª e última rodada da Superliga B. Na 8ª posição, com seis pontos, o time mineiro precisa da vitória para confirmar sua vaga nos playoffs, enquanto o Alvinegro carioca, atualmente no 4º lugar, com 10 pontos, quer segurar sua posição no G-4.

Com três pontos de diferença para o Rádio Clube/AVP, o Uberlândia/Gabarito sabe que não pode dar chance para o azar e definir logo sua classificação. Uma vitória da equipe mineira, além de garantir a vaga, pode colocar o time em uma posição melhor, como até mesmo o 5º lugar, dependendo dos resultados paralelos.

“Nosso objetivo é retomar as boas atuações que tivemos no início do campeonato. Vamos procurar fazer o nosso melhor contra o Botafogo e seguir na competição. Estou confiante em nossa classificação e, pelas nossas contas, devemos enfrentar o Jaó ou o Sesc-RJ na próxima fase. A gente leva em consideração que, fazendo uma boa apresentação, já é um grande passo no nosso projeto”, contou o treinador Issanayê Ferraz.

Garantido nas quartas de finais da Superliga B, o Botafogo fecha a sua participação na primeira fase com a missão de ficar entre os quatro melhores. Após encontrar dificuldades no início da Superliga B, o time carioca voltou a ter boas atuações nos dois últimos jogos e vem demonstrando evolução, como espera o técnico Mauro Lima.

“Precisamos vencer essa partida de qualquer maneira para jogar as quartas de finais com 2 jogos em casa. Mesmo que tenha demorado, o nosso time entrou em ascensão e vem tendo boas atuações. Nossa expectativa daqui para frente é muito boa”, disse o técnico Mauro Lima.

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário