segunda-feira, 20 de março de 2017

(Superliga B) Com campanhas opostas, Uberlândia/Gabarito pega o Sesc-RJ

Fechando a 1ª rodada dos playoffs da Superliga B, o Uberlândia/Gabarito recebe o Sesc-RJ, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo das quartas de final. A partida marca o encontro de duas equipes com campanhas bem diferentes, já que os mineiros entraram com a última vaga da fase classificatória e os cariocas tiveram a melhor campanha.

Independente da força do adversário, o Uberlândia Gabarito, que venceu apenas dois jogos dos oito que disputou até aqui, quer fazer bonito. O técnico Issanayê Ramires acredita no trabalho feito e está confiante em boas atuações dos seus jogadores, todos jovens que fazem parte da base do Minas Tênis Clube.

“Nosso objetivo nesta fase é entrar em quadra e fazer o nosso melhor, se divertir. Pelo investimento e pelos objetivos na competição, o Sesc-RJ é o favorito para avançar. Nós temos o compromisso com o nosso trabalho, com tudo que construímos desde a nossa preparação. Independentemente do resultado, vamos entrar para fazer o nosso melhor, lembrando da nossa caminhada e de todas as dificuldades que passamos. Até o momento, temos feito uma Superliga muito digna com o trabalho que desenvolvemos”, declarou o técnico Issanayê Ramires.

Pelo lado do Sesc-RJ, que venceu sete dos oito jogos que disputou na fase anterior, o momento é de foco total. O técnico Giovane Gavio sabe da responsabilidade que tem por ter o time de maior orçamento da competição, mas entende também que os playoffs são completamente diferente e qualquer vacilo pode ser fatal. O levantador Everaldo é um dos destaques do time, que ainda conta com o bom oposto Paulo Victor.

“Agora é a parte mais gostosa do campeonato, em que o fator emocional ganha grande relevância. O time se preparou durante 40 semanas, e agora é a hora de colocar em prática aquilo que trabalhamos nesse período. O nosso desejo é que os atletas tenham boas performances para que possamos buscar o título”, avaliou o técnico Giovane Gávio.

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário