domingo, 12 de março de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo vence ASPMA/Araucária/Berneck no tie-break

Pela última rodada da fase classificatória da Superliga B, o Clube Jaó/Universo derrotou, de virada, a ASPMA/Araucária/Berneck por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 17/25, 29/27, 25/20 e 15/11, no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia. Com o resultado, o time do Centro-Oeste confirmou a vice-liderança, com 20 pontos, enquanto a equipe paranaense ficou com a 3ª posição, com 16 pontos.

“A partir do terceiro set, conseguimos nos reagrupar e atacar melhor. Estávamos focados no jogo, mas falhamos muito no começo”, declarou o técnico Hitalo Machado.

“Tive dificuldade com o ritmo, mas dei o meu melhor. Agora tenho que lidar com as consequências dá baixa imunidade”, declarou o ponteiro Vivalde, um dos destaques da partida, que treinou pouco durante a semana devido a uma virose.

A CBV ainda não confirmou datas e horários para as quartas de final. O Clube Jaó/Universo (2º colocado) fará o clássico goiano contra o Alfa/MonteCristo/Teuto (7º colocado), enquanto a ASPMA/Araucária/Berneck (3ª colocada) pega a Apan/Barão/Blumenau (6ª colocada) em duelo de representantes do sul do Brasil.

foto: Ana Flávia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário