sábado, 25 de março de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo bate Alfa/MonteCristo/Teuto e está na semi

No clássico goiano das quartas de final da Superliga B, o Clube Jaó/Universo venceu o Alfa/MonteCristo/Teuto por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/ 23, no ginásio do Colégio Santo Agostinho. Com o resultado, o time comandado por Hitalo Machado fechou a serie em 2 a 0 e garantiu vaga para as semifinais da competição.

Após vencer na casa do adversário, o Clube Jaó/Universo entrou em quadra disposto a não deixar o duelo ir para o terceiro jogo. Com muita qualidade no passe, a equipe de Hitalo Machado fechou o primeiro set em 25 a 19. Na segunda parcial, o Alfa/MonteCristo/Teuto tentou equilibrar as ações, mas os donos da casa tiveram tranquilidade nos contra-ataques para vencerem por 25 a 20.

No terceiro set, o Clube Jaó/Universo começou em desvantagem, com o Alfa/MonteCristo/Teuto abrindo três pontos de vantagem e se mantendo à frente boa parte do tempo. Entretanto, o time da casa virou no momento decisivo e fechou o duelo em 25 a 23.

“Trabalhamos bem a semana toda e focamos principalmente na parte psicológica. Sabíamos que precisávamos nos esforçar, foi um jogo difícil. Mesmo cansados, os jogadores trabalharam bem e deram seu melhor”, disse o técnico Hítalo Machado.

“Conseguimos construir três pontos de vantagem, mas perdemos na virada de bola”, lamentou o técnico Paulo Martins, ao falar sobre o final do terceiro set.

foto: Clube Jaó/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário