segunda-feira, 20 de março de 2017

(Superliga B) Clássico goiano agita a primeira rodada dos playoffs

Alfa/Monte Cristo/Teuto e Clube Jaó/Universo se enfrentam, nesta terça-feira, às 20h, na Arena MonteCristo, em Goiânia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga B. As duas equipes chegam para o duelo em momentos diferentes, porém em se tratando de um clássico tudo pode acontecer e o que não falta é conhecimento por parte dos dois times.

O Alfa/MonteCristo/Teuto se classificou para as quartas de final na 7ª posição, tendo conquistado três vitórias e sofrido cinco derrotas. O técnico Paulo Martins não escondeu de ninguém, desde o início da competição, que o primeiro objetivo era chegar aos playoffs, agora com isso garantido a ideia é dar um salto de qualidade. Por ser um confronto entre duas equipes de Goiás, o que não vai faltar é estudo sobre o adversário.

“O foco é desenvolver o espírito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco”, explicou o técnico Paulo Martins, que terá todos os jogadores à disposição

No Clube Jaó/Universo, que teve a segunda melhor campanha da fase classificatória, o técnico Hítalo Machado descarta favoritismo e vem realizando treinos intensos para enfrentar o adversário. Vale destacar a liderança do levantador Fabiano e a presença de quatro jogadores oriundos da base do Brasil Kirin que vem sendo aproveitados pelo time goiano.

“Nossa expectativa é muito boa quanto ao jogo. Estamos no playoff e temos que apresentar um bom preparo tático e psicológico. Trabalhamos bem durante toda a semana e buscamos sempre um bom resultado (...) Sabemos os pontos fortes deles, as substituições nos jogos têm variado bastante, mas nos sentimos prontos e preparados para esse jogo”, declarou o técnico Hitalo Machado.

foto: Derivaldo Mota/MonteCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário