sábado, 25 de março de 2017

(Superliga B) Botafogo encara Upis precisando vencer para se manter vivo

Fechando a segunda rodada das quartas de final da Superliga B, o Botafogo encara a Upis, neste sábado, às 19h30min, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Como perdeu o primeiro jogo em Brasília, o Alvinegro carioca precisa ganhar para empatar a serie e forçar um terceiro jogo, em caso de vitória do time do Distrito Federal, a equipe do Rio de Janeiro estará eliminada.

A derrota por 3 sets a 2 em Brasília não desanimou a equipe do Botafogo, que acredita na virada e no apoio do torcedor. Além de empurrar o time carioca para a vitória, quem for ao ginásio verá um local totalmente remodelado, algo a mais para acrescentar nesse jogo que promete ser bastante equilibrado. 

“Eles aproveitaram o fator casa e conseguiram a vitória, mas a gente levou uma parte positiva também. Estávamos perdendo por dois sets e conseguimos ainda levar o jogo pro tie-break, infelizmente perdemos. Temos dois jogos em casa para ganhar e agora é nossa vez de tirar proveito do mando de quadra”, declarou o oposto Alex Damião, que falou sobre o ginásio Oscar Zelaya.

“Eu estou muito empolgado, ficou bonito demais. Sábado com esse Ginásio e com nossa torcida aqui, vai ser muito difícil ganhar da gente. Eles são o nosso sétimo jogador e o público mais atuante da Superliga. Encher as arquibancadas e nos ajudar é crucial e será mais um fator determinante para conseguirmos essa virada”, completou o jogador alvinegro.

Pelo lado da Upis, a vitória em casa foi fundamental para dar moral e conseguir a vantagem de 1 a 0 na serie melhor de três partidas. Todos esperam grandes dificuldades no confronto deste sábado, mas a intenção é manter a mesma pegada apresentada no primeiro confronto e evitar a pressão que vier da arquibancada.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário