segunda-feira, 27 de março de 2017

(Superliga B) Botafogo e Upis lutam por ultima vaga na semi nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, às 19h30min, Botafogo e Upis entram na quadra do ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano para definir o último classificado para as semifinais da Superliga B. Com a serie empatada em 1 a 1, quem vencer esse duelo ingressa entre os quatro melhores da competição e enfrentará o Sesc-RJ, time de melhor campanha na fase classificatória e que eliminou o Uberlândia/Gabarito.

No primeiro jogo, no ginásio da AABB, em Brasília, a Upis levou a melhor e venceu o Botafogo por 3 sets a 2, enquanto no segundo duelo, realizado sábado passado, o Alvinegro carioca deu o troco e fez 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. Por ter melhor campanha na fase regular, os comandados de Mauro Lima levam a vantagem de decidir o duelo em casa, fator esse que pode fazer a diferença.

O Botafogo deve ter um desfalque importante para o duelo, já que o oposto Alex Damião deixou o jogo passado com uma fratura no dedo mindinho. Em seu lugar entrou Renan, que deu conta do recado e deve iniciar o confronto de hoje à noite. Pelo lado da Upis, o técnico Flavio Thienssen espera ver um time mais calmo em quadra e evitando os erros bobos. Além disso, a expectativa é que o saque da equipe entre e dificulte as coisas para os donos da casa.

foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário